Olá amigos da Ana Cecília,
Me sinto orgulhoso em ver que nossa filha esta ao lado de seus amigos, fazendo novos amigos no mundo globalizado que cada vez mais oferece tecnologia e possibilidades de se comunicar.
Agradeço ao SESI e tia Kika por dar esta visão aos nossos filhos e tão bem prepará-los para o futuro próximo deles.
Não sei se ajuda, mas fiz uma pesquisa sobre um autor de literatura infanto juvenil em Moçambique e gostaria de compartilhar com a turminha.
Tive uma experiência pessoal em 2007, quando passei 3 semanas em Angola, fica relativamente próximo de Moçambique, digamos que muito mais do que o Brasil.
Fora uma experiência com a cultura Africana intensa, tenho algumas fotos, se quiserem posso enviar ou gravar em um CD e mandar pela Ana Cecília, para nós carinhosamente “AC”.
Minha pesquisa:
É também Professor, colaborador de vários jornais e revistas e Embaixador da Paz da The Interreligious and International Federation for World Peace.
É membro Fundador e Vice-presidente da direcção do Centro Cultural Luso Moçambicano e do Espaço Rui de Noronha. É também membro Fundador e Presidente da Assembleia Geral da AIDGLOBAL-ONGD e é membro Fundador e Presidente da direcção do Círculo de Escritores Moçambicanos na Diáspora. Também é membro Fundador, membro do Conselho Consultivo e do Conselho Fiscal do Movimento Internacional Lusófono (MIL)
Silêncio é o barulho baixinho,Cancioneiro Infanto-Juvenil para a Língua Portuguesa,4º Concurso Poético,Volume X/XI,Editorial Piaget,Lisboa,2000. Prémio Nacional de Literatura Juvenil Ferreira de Castro,Colectânea de Primeiros Prémios ...
“ Perguntar, hoje, se uma criança pode ser poeta, é o mesmo gênero de pergunta que Jean Piaget e os grandes psicólogos e epistemólogos do desenvolvimento fizeram, quando se interrogaram sobre se as crianças eram inteligentes.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário